Home / Matérias Policiais / Policia Civil de Pindamonhangaba Identifica Autor de Furto a Parque Aquário da Cidade

Policia Civil de Pindamonhangaba Identifica Autor de Furto a Parque Aquário da Cidade

Invadiu o Parque Aquático situado no bairro das campinas.

 

O Crime ocorreu na madrugada de 20/07/2018, quando um indo indivíduo, mediante arrombamento, invadiu o Parque Aquático situado no bairro das campinas, subtraindo de seu interior objetos eletroeletrônicos e de informáticas e equipamentos de piscina.

Ao deixar o local na condução de um veículo veículo CELTA, o indivíduo deparou com uma viatura da polícia militar, que efetuava patrulhamento preventivo pelo bairro, empreendendo fuga em alta velocidade.
Os policiais passaram a acompanhar o suspeito pelas ruas daquele bairro, resultando nas colisões do veículo Celta e da viatura policial contra um muro.
O suspeito abandonou o veículo Celta, conseguindo embrenhando-se no matagal. Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram a existência em seu interior de dois televisores, uma bomba de água para piscina, uma caixa de ferramentas, uma
parafusadeira, uma lixadeira, uma caixa de som, um notebook e documentos pessoais.

Na manhã do mesmo dia a pessoa identificada como F.A.S.S, 38 anos compareceu a unidade policial, alegando que o veículo GM Celta havia sido furtado na cidade de Guaratinguetá. Os policiais civis, suspeitaram da versão apresentada pela alegada vítima, vez que era egresso do sistema prisional pela prática de crime contra o patrimônio, não havendo comunicação prévia a Policia Militar através do 190 sobre o alegado furto.
Os Policiais Militares foram chamados a unidade policial e, na sala preparada para o reconhecimento, após observar alguns pessoas perfiladas e de frente, prontamente reconheceram com presteza e segurança, apontado para a pessoa de F.A.S. S. como sendo a pessoa que conduzia o veiculo Celta, abandonando-o com os objetos eletro-eletronicos de informática subtraídos.

Os objetos recuperados foram entregues a representante do Parque Aquático, que comunicaram o furto, fornecendo as imagens registrando a ação delituosa.

O investigado F.A.S.S. ouvido inicialmente, negando seu envolvimento, porém diante dos indícios, acabou confessando a autoria do crime, oportunidade em foi indiciado e responderá pelo crime de furto qualificado.

 

Foto: Divulgação da Policia Civil

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Dupla Assalta Despachante Mais Acabam Presos em Flagrante.

em posse dos indivíduos foram encontrados um revolver Cal. 38 com 03 (três) munições intactas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display