Home / Brasil / Polícia Civil de Ilhabela prende homem acusado de estupro de vulnerável e abuso contra criança

Polícia Civil de Ilhabela prende homem acusado de estupro de vulnerável e abuso contra criança

A prisão foi feita por policiais civis de Ilhabela no início da tarde de quinta-feira(18), na Barra Velha, com o mandado expedido em Jacareí.

O homem também é suspeito de abuso contra criança no arquipélago.Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ilhabela prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (18), um homem de 60 anos, acusado de estupro de vulnerável em Jacareí. Ele também é investigado por abuso contra criança no arquipélago.

O homem foi preso em uma oficina mecânica em que prestava serviço na Barra Velha. Ele morava no extremo sul do arquipélago.

O mandado cumprido nesta quinta-feira foi expedido pela Comarca de Jacareí devido ao crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2016. Neste mesmo ano, foi instaurado um inquérito na Delegacia para investigar crime semelhante, neste caso, abuso cometido contra uma criança de oito anos em Ilhabela.

A Polícia Civil de Ilhabela já monitorava o suspeito e aguardava a expedição do mandado para efetuar a prisão. Se condenado, o homem está sujeito a uma pena que varia de oito a 15 anos de detenção.

 

Fonte:

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display