[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Policia Civil de Guarulhos Estoura Cativeiro Liberta Vítimas e Prende Quadrilha.

Policia Civil de Guarulhos Estoura Cativeiro Liberta Vítimas e Prende Quadrilha.

As prisões foram feitas pelo Núcleo de Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos.

Policiais do Núcleo de Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos, após semanas de um árduo trabalho de investigação e inteligência policial, conseguiram identificar os integrantes, modus operandi e o cativeiro utilizado por uma quadrilha de roubo carga que atuava nas rodovias que cortam a cidade de Guarulhos.

Na data de ontem(8), algumas equipes da unidade policial, com viaturas descaracterizadas, passaram a efetuar diligências pela região do bairro Vila Any, Guarulhos, a procura dos integrantes do bando enquanto outras duas equipes também viaturas descaracterizadas permaneceram realizando o monitoramento velado do imóvel utilizado como cativeiro.

Por voltas 13hs00min as equipes conseguiram prender os integrantes da quadrilha responsáveis pelo roubo, no mesmo momento os demais policiais ingressaram no cativeiro, onde duas vítimas (de roubos distintos) foram encontradas e libertadas, sendo que uma era mantida em cárcere desde as 03hs00min e outra desde às 11hs00min da data de (08/08/2019).

Cinco criminosos foram presos pela prática de Roubo e Organização Criminosa, sendo eles R.P.O. Vulgo Neguinho, J.S.C.Vulgo Jow, E.S.O.T. Vulgo Bera,K.R.A.Vulgo Perna/Magrelo e R.F.S. Vulgo Beto. Um dos presos foi também indiciado pela prática de Uso de Documento Falsa, haja vista o mesmo (por ostentar a condição de procurado da justiça) apresentou aos policiais uma CNH falsa.

A carga de produtos hospitalares, avaliada em R$ 700.000,00, transportada por uma das vítimas, foi localizada e recuperada na cidade de Mairiporã, a qual foi devidamente apreendida e entregue.
Fatos amplamente divulgados na mídia.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]