Home / Matérias Policiais / Policia Civil de Campos do Jordão Prende Indivíduo Após Agredir e Manter Namorada em Cárcere Privado.

Policia Civil de Campos do Jordão Prende Indivíduo Após Agredir e Manter Namorada em Cárcere Privado.

A Policia Civil de Campos do Jordão, prendeu na data de hoje(12), um homem de iniciais A.L.G. (28), ainda segundo informações do Delegado Dr. Luís Geraldo Ferreira, o indivíduo que namorava a vítima há um mês, e durante uma festa o mesmo teria dado uma crise de ciumes, e a vítima resolveu terminar o relacionamento naquele mesmo local. Assim que terminou a festa, o agressor teria se aproximado dela e pediu para poder ter uma nova conversa, e no meio da conversa ofereceu uma carona, para que ela retornasse a residência dela, fato que não aconteceu, pois ele á conduziu para a residência dele mesmo que fica no bairro Vila Matilde, onde teria se iniciado as agressões, que duraram cerca de 05 horas até que a vítima com várias lesões e nariz quebrado, conseguiu fugir e procurar a polícia.

O delegado então entrou com o pedido de prisão preventiva, que a justiça concedeu na data de hoje(12), onde foi cumprido o mandado, na residência do mesmo, que tentou difucultar a entrada dos policiais, não atendendo a ordem de abrir a porta e em seguida correndo para o banheiro da residência e trancando, para que os policiais não entrassem, mais de nada adiantou, os policiais arrombaram a porta deram voz de prisão e conduziram o mesmo ao DP, onde o mesmo permaneceu a disposição da justiça.

A vítima Caroline Justino, de 21 anos, fez um desabafo nas redes sociais assim que foi agredida, postando uma foto do rosto mostrando as agrssões sofrida pelo ex-namorado, alertando as mulheres a procurar conhecer bem com quem estão se envolvendo, para não se tornar uma vítima como ela. E assim que ficou sabendo da prisão do indivíduo, postou novamente um comentário, dizendo o quanto se sentia aliviada com a prisão do mesmo.

Fonte: Leandro Miranda

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display