Home / Matérias Policiais / Polícia Civil, através do 3° Distrito Policial de Pindamonhangaba apreende entorpecentes

Polícia Civil, através do 3° Distrito Policial de Pindamonhangaba apreende entorpecentes

Os entorpecentes pesaram aproximadamente 1,5 kg.

 

Policiais do 3º DP da Cidade de Pindamonhangaba, na data de hoje(13) por volta das 15h00 receberam denúncias apócrifas, dando conta de que a residência situada a Rua Adhemar Corria Leite,no bairro Vitoria Park, na referida cidade, estaria sendo utilizadas para armazenamento de entorpecentes. As denuncias revelavam que um homem desconhecido era visto frequentando a casa pelo menos uma vez por semana. Entrava na casa com uma mochila vazia e, depois de poucos minutos, deixava o local com a mesma mochila com volume, despertando suspeitas que estaria retirando do interior da casa, quantidade de entorpecentes para abastecer pontos de tráfico.
Os fatos relatados a Autoridade Policial, que representou pela expedição de Mandado de Busca Domiciliar.

Na tarde de hoje, munidos do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Criminal de Pindamonhangaba, os policiais dirigiram-se ao local, onde constataram que a casa estava desprovida de moradores. Mediante arrombamento da porta de acesso ao seu interior, os policiais procederam minuciosas buscas localizando, sob um sofá existente na sala, um tijolo de “Crack” e um tijolo de “cocaína” e, ainda um balde plástico na cor azul, contendo resquícios de pasta base de cocaína. Na continuidade às buscas, visando identificar documento de algum responsável pelo local, foram localizadas seis contas de água e luz em nome da indiciada C.R.V.S., 32 anos. A mulher foi identificada como testemunha, em flagrante de tráfico de entorpecente, atribuído a S. H. M., 39 anos, já conhecido pelos policiais civis pelo comando de tráfico de drogas na cidade.
A equipe de pericia técnica esteve na casa, onde realizou exames do local e das drogas. Os entorpecentes pesaram aproximadamente 1,5 kg.

Os suspeitos não foram localizados, mas serão indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Dupla é presa com metralhadora e duas pistolas em Caçapava, SP

A PM foi até uma casa no Boa Vista após receber uma denúncia anônima informando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display