Home / Brasil / Polícia Civil apreende 30 kg de cocaína e uma submetralhadora

Polícia Civil apreende 30 kg de cocaína e uma submetralhadora

Na noite desta terça-feira (27/12), a Polícia Civil de São Bernardo do Campo apreendeu 30 kg de cocaína e uma submetralhadora, no bairro de Vila Gilda, no município de Santo André.

A equipe do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo dirigiu-se à Rua Marechal Floriano, em Santo André, após apurar em investigação que ali ocorreria a entrega de entorpecentes.

Durante campana, a equipe visualizou um Fiat/500 saindo de uma residência e parando próximo a um Fiat/Siena, de cor preta. Realizada a abordagem, o indivíduo que estava a bordo do Fia/500 efetuou disparos em direção dos policiais, conseguindo fugir em alta velocidade.

O homem que estava a bordo do Fiat/Siena abandonou o veículo, mas foi detido. Em referido veículo foram localizados 30 tijolos de cocaína (30 kg)

Em seguida, os policiais civis se dirigiram à residência de onde saiu o Fiat/500, a qual estava aberta e sem nenhum morador. No interior do imóvel foi encontrada uma submetralhadora calibre .380.

O criminoso foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguem objetivando a identificação e prisão do indivíduo que efetuou disparos contra os policiais.

APCS/DGPAd – Fonte e foto: Demacro – cegp (c)

#somosapoliciacivilsdesp

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Você pode Gostar de:

Aluno atira em escola de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

Suspeito pelos disparos é um adolescente de 14 anos, que cursa o 8º ano. Ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display