Home / Brasil / Polícia apreende galões de gasolina que seriam usados para incendiar ônibus em Contagem-MG

Polícia apreende galões de gasolina que seriam usados para incendiar ônibus em Contagem-MG

Materiais estavam escondidos em um barracão utilizado por traficantes, no bairro Riacho das Pedras.

Militares do segundo Batalhão de Policiamento Especializado podem ter evitado que mais um ônibus fosse incendiado por bandidos na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na noite dessa quinta-feira (7), eles apreenderam dois galões com cinco litros cada de gasolina e cinco armas de fogo. Esses materiais estavam escondidos em um barracão utilizado por traficantes, no bairro Riacho das Pedras, em Contagem.

A polícia chegou ao local graças a uma denúncia anônima, como explica o sargento Rogério Nascimento, que participou da operação.

“Recebemos informações de que indivíduos estavam usando uma casa alugada para acomodar armas e estavam planejando incendiar ônibus em Contagem. Era uma casa alugada por traficantes”, afirma o sargento.

Os traficantes não estavam no barracão quando a polícia chegou por volta de 22h. Mas um adolescente, de 17 anos, já conhecido no mundo do crime, ficou para trás cuidando do material. As armas estavam escondidas em um guarda-roupa. Além disso, os militares encontraram cinco tabletes prensados de cocaína e oito porções de maconha.

“Esse rapaz já tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo de veículos em Contagem. Infelizmente é um adolescente que já tem profundo envolvimento com os criminosos, não atoa ele foi deixado sozinho com essas armas de grosso calibre e drogas”, comenta o policial.

O material e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem. O proprietário do imóvel ainda não foi localizado pela PM.

 

Fonte: Ailton do Vale-O Tempo.com

Você pode Gostar de:

Rocam de Jacareí Recupera Duas Motos Roubadas no Igarapés.

Lograram em localizar outra motocicleta. Após denúncia passada as equipe composta pelo Cb JUEX E Sd …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display