Home / Matérias Policiais / Polícia apreende carreta carregada com maconha na Dutra em Queluz, SP

Polícia apreende carreta carregada com maconha na Dutra em Queluz, SP

Droga estava sendo descarregada e pesada na delegacia na tarde desta quarta-feira (20).

 

Por: G1

Droga estava sendo descarregada e pesada na delegacia na tarde desta quarta-feira (20). PRF estima que sejam cerca de duas toneladas de maconha apreendidas. Motorista foi preso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (20) uma carreta carregada de maconha na Dutra em Queluz (SP). A PRF estima que cerca de 2 toneladas eram transportadas pelo veículo – a pesagem ainda estava sendo realizada até a última atualização da reportagem. O motorista foi preso em flagrante.

De acordo com a PRF, a droga vinha do Rio de Janeiro e foi apreendida por volta das 14h em um posto de combustíveis às margens da Dutra. O veículo tem placas de Santa Catarina.
Os policiais seguiam o caminhão, que levantou suspeita desde o Rio de Janeiro, e só conseguiram fazer a abordagem no trecho paulista.

O veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Queluz e várias equipes estavam empenhadas no descarregamento e pesagem do entorpecente na tarde desta quarta. Até as 16h30, o trabalho não havia sido concluído.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display