Home / Matérias Policiais / PM´s de SjC Detém Ladrão que Assaltou Clientes Dentro de Caixa Eletrônico.

PM´s de SjC Detém Ladrão que Assaltou Clientes Dentro de Caixa Eletrônico.

Três vítimas foram abordadas na área dos caixas eletrônicos dentro da agência Santander na Avenida São João, por volta das 19:20h desta quarta-feira (09).

 

Foto: Divulgação da Policia MilitarSegundo o relato de uma vítima para a Polícia Militar, quando ele estava entrando no banco tinha um rapaz na porta que ele achou que era o vigia de carros, ao entrar tinha mais dois clientes dentro e o bandido entrou junto anunciando o assalto. Falou para cada um sacar R$ 1000,00. A vítima falou que o assaltante estava em comunicação com alguém do lado de fora ameaçando atirar na esposa de um deles que estava aguardando no carro. Sobre ameaças as vítimas ficaram nervosas e tiveram dificuldade de tirar o dinheiro. Quando todos sacaram o bandido saiu e as vítimas ligaram para polícia.
Em 15 minutos a equipe de Rádio Patrulha I – 01306 deparou com um indivíduo a pé na rua Budapeste no jardim Augusta, próximo ao Centervale Shopping, o mesmo evadiu pulando o muro das residências. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperou os R$ 1700,00 que haviam sido roubados das vítimas no banco Santander.
O Ladrão Marcelo Dalla Torre é natural de São Paulo, têm diversas passagens por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, homicídio, etc..
As vítimas agradeceram a PM, principalmente a equipe do supervisor Dejem que prendeu o ladrão.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display