Home / Matérias Policiais / PM´s de SjC Detém Indivíduo por Tráfico e Corrupção Ativa.

PM´s de SjC Detém Indivíduo por Tráfico e Corrupção Ativa.

O indiciado ofereceu a equipe a quantia de R$ 4000,00 em troca de sua liberdade.

Em patrulhamento esta equipe da viatura I-46211, logrou êxito em deter o indiciado R.A.P.S., que possuía a quantia de 50 pedras de crack em suas vestes. Indagado afirmou vender os entorpecentes e que entregaria o restante das drogas se o libertasse. Então indicou um local ali próximo onde em diligências juntamente com a equipe I-46271, localizaram uma mochila contendo 495 pinos de cocaína e 50 porções de maconha.
Dada voz de prisão por tráfico de drogas, momento em que o indiciado ofereceu a equipe a quantia de R$ 4000,00 em troca de sua liberdade, que por sua vez foi gravada por vídeo a oferta aos policiais que de imediato recusaram, e foi dada voz de prisão também por corrupção ativa.
Dada ciência ao delegado de plantão onde constatou que o indivíduo tambem estava sendo averiguado em um furto/roubo pelo supermercado Shibata no mês passado e já havia inquérito policial a respeito.
O delegado de plantão elaborou bopc de tráfico de drogas / corrupção ativa/ furto/roubo, e o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

 

Fonte: Notícias em Tempo Real

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Paraná registra mais três mortes por gripe em 2018

Daniela Borsuk | Publicado em 15 de agosto de 2018 (Foto: Pedro Ribas/SMCS) Desde o último Boletim da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display