Home / Matérias Policiais / PM´s de São José dos Campos Salvam Vítimas de Sequestro Relâmpago e Detém Dois Indivíduos no Granja.

PM´s de São José dos Campos Salvam Vítimas de Sequestro Relâmpago e Detém Dois Indivíduos no Granja.

Entraram no veículo e colocaram uma das vítimas no porta malas.

(Foto: Google Maps)

Após solicitação via 190 na data de hoje(25), de que pela rua Odete mimessi no Jd. da granja, estaria ocorrendo assalto em andamento.  As equipes de Força Tática,viaturas de área e CFP(Comando de Força Policial) deslocaram para o local.

Ao chegarem as equipes depararam com os infratores dentro da residência ainda colocando os pertences das vítimas no carro da família e estes não notaram a chegada da PM. Com apoio das equipes foi montado um cerco pelo quarteirão para evitar possível fuga. Porém em determinado momento um dos infratores visualizou a movimentação do lado de fora da residência e dois dos infratores iniciaram fuga pelos telhados sendo visualizados pelo Tático Comando e Soldados, que iniciaram acompanhamento pelos telhados no visual dos indivíduos. Com apoio de mais dois policiais que subiram nos telhados foi possível deter um dos infratores de inicial E.(este maior de idade e morador do colônia paraíso ). O outro infrator tratava-se de C.P. (envolvido na morte do cobrador de ônibus no início do ano), que foi detido pela equipe do CFP. Após um dos infratores indicar a equipe do Tático Comando onde estava localizado a arma que eles haviam utilizado no crime foram feitas diligências pelos telhados e encontrado um REVOLVER CAL 38 com 6 munições intactas.
A chave do carro foi encontrado nos telhados pelo Tenente da PM, assim como três celulares das vítimas que foram encontrados nos telhados pelo Sgt. PM.
Após contato com as vítimas, um casal, que informou que estavam em bar no bairro parque industrial, quando foram abordados por dois individuos que entraram no seu veículo colocaram uma das vítimas, o marido, no porta malas e a esposa foi levada no banco do passageiros até sua residência para que os infratores pudessem subtrair mais pertences. Porém com a chegada da PM não obtiveram sucesso.
Infratores presos, vítimas ilesas e pertences recuperados com apoio e união de toda equipe da 1 Cia , CFP e Força Tatica, a ocorrência foi apresentada pelo plantão sul.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em 09 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução Instagram) Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display