Home / Brasil / PM de Jacareí Prende em Igaratá Ladrão que Roubou a Moto de Trabalhador no Meia Lua em Jacareí.

PM de Jacareí Prende em Igaratá Ladrão que Roubou a Moto de Trabalhador no Meia Lua em Jacareí.

 

Após roubar uma moto de um Rapaz de nome Fábio(37), no Parque Meia Lua em Jacareí, o indivíduo que também é morador de Jacareí, e ainda tinha 12 anos para cumprir de pena, foi preso em Igaratá Pelo GP de Igaratá pela equipe da VTR 41113 composta pelo SD Francis e o SD Lima.

O indivíduo que não teve seu nome divulgado, e é morador de Jacareí, era procurado pelo Art.155(Furto) e já responde também pelo Art. 180(Receptação), foi abordado na noite de ontem(03), dentro de um veículo  Fiat Uno Mile com placas de Itatiba, no momento em que tentava mixar(Roubar Veículo com chave improvisada),o indivíduo estava em posse da moto roubada em Jacareí.

Mediante os fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP, alem da moto foram apreendidos um celular e uma chave mixa que estava com o indivíduo.

Em contato com a nossa produção Fábio o proprietário da moto que foi roubada em Jacareí, fez questão de resaltar o seu agradeciemento aos policiais que prenderam o indivíduo, Fábio resaltou ainda o agradecimento a todos que compartilharam a matéria que incluia o vídeo do indivíduo praticando o furto.Infelizmente o Fábio teve um acidente de moto na data de Hoje(03), quando se dirigia ao seu trabalho, tendo ferimentos leve, mais passa bem.

Já o indivíduo que tinha mais 12 anos para cumprir, e mais os crimes, de furto e receptação ao qual foi autuado, peraneceu a disposição da justiça.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM´s de Jacareí Detém Quatro Indivíduos com Carro Roubado.

A equipe da Rocam em um trabalho conjunto com a equipe Bravo da bike da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display