PM de Jacareí Detém Indivíduo Com Duas Armas no Bandeira Branca 2.

Foi elaborado um boletim de porte ilegal de arma de fogo, porte de entorpecentes e disparo de arma de fogo.

 

 Policiais do 41 BPM/I – 1ª Cia da viatura RA VTR I-41107,  durante patrulhamento próximo ao bairro Bandeira Branca II, avistaram um indivíduo em um ponto de ônibus, próximo á um posto de combustível, que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou certo nervosismo, onde na tentativa de realizar abordagem o individuo empreendeu fuga pelo mato sentido ao CDHU, o indivíduo de inicial A. que carregava uma sacola de papelão que veio a se romper devido a fuga, caindo um revólver ao solo que foi recuperado pela equipe, ainda em fuga, o encarregado da equipe que o acompanhava escutou um disparo de arma de fogo, tendo de imediato se abrigado em uma árvore e efetuou também um disparo com sua arma, porém ninguém ficou ferido.  Porém o indivíduo continuou á fuga pelo mato, onde saiu em uma estrada de terra, que dá acesso ao CDHU, onde o encarregado retornou a viatura e iniciou um acompanhamento motorizado onde e depararam com o indivíduo pela referida estrada que havia acabado de pular a cerca de arame daquele matagal. Ao avistar a viatura e de imediato soltou a arma que carregava e deitou no chão dizendo “perdi, perdi ” .
Pelo local foi dado voz de prisão onde foi recolhido os dois revólveres , sendo um calibre 38 numeração suprimida, com capacidade para seis tiros, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, sendo que ainda em busca pessoal foi localizado mais cinco cartuchos intactos do calibre 38, outro calibre 32, contendo cinco cartuchos intactos, também foi encontrado um pino de cocaína.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia,  onde o delegado de plantão após tomar conhecimento dos fatos ratificou voz de prisão e elaborou o boletim de ocorrência de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art 16. ) consumado. Bopc de porte de arma, porte de entorpecentes e disparo de arma, o  Indivíduo já possuía antecedentes no artigo 157,(roubo de veiculo).

 

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *