Home / Brasil / Perseguida até por helicóptero, jovem é presa em caminhonete roubada na Grande Curitiba

Perseguida até por helicóptero, jovem é presa em caminhonete roubada na Grande Curitiba

Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

 

Um acompanhamento tático a um veículo roubado terminou com uma jovem de 19 anos presa em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (10). A ação contou ate com o apoio do helicóptero da corporação.

Jovem foi presa após ser perseguida até por helicóptero (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo a Polícia Militar (PM), Estefanni Ramires estava em uma picape Frontier roubada em São José dos Pinhais, na manhã de ontem. Após a PM receber a informação do roubo, teve início o acompanhamento tático que contou com o apoio do helicóptero da corporação.

A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. O delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, comentou que a jovem deve permanecer presa.

“Ela foi detida em flagrante com o veículo roubado na cidade de São José dos Pinhais. Na delegacia, acabou reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado, até porque ela não contribuiu com nenhuma informação”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime também não foi localizada pela equipe policial, suspeitando-se que ela esteja com o comparsa de Estefanni. “A jovem foi autuada por roubo agravado, sem fiança para o caso. Ela fica presa à disposição do poder judiciário”, concluiu.

Popular no Facebook, Estefanni tem mais de mil seguidores e diz ser natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul.

Você pode Gostar de:

GC´s de SjC Apreende Várias Porções de Drogas na Estrada do Imperador na Zona Sul.

Os bandidos arremessaram pedras que veio a danificar o vidro traseiro da viatura. As equipes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display