Home / Matérias Policiais / Pedófilo é Flagrado Pelos Pais de Criança de Um Ano e Meio em Ato Libidinoso em SjC.

Pedófilo é Flagrado Pelos Pais de Criança de Um Ano e Meio em Ato Libidinoso em SjC.

 PARABÉNS A GLORIOSA POLÍCIA MILITAR.

Abaixo: Comentário e Desabafo de um Advogado.

 

A equipe de Policiais Militares da cidade de São José dos Campos, foram solicitados via copom para atendimento de ocorrência de averiguação de estupro, pelo local foi encontrado o Sr. D. L. S. completamente nu no Roll do prédio e saindo do elevador , o qual questionado falava frases sem sentido e aparentava estar embriago e drogado.Foi feito contato também com o Sr P. L. S. A. o qual declarou que ouviu seus filhos chorando e que ao ver o que ocorria localizou o Sr. D. completamente nu deitado entre seus Filhos J. ( 2 anos e 7 meses) V.(1ano e 9 meses)com as mãos sobre as crianças .
Diante dos fatos foram conduzidos as partes ao plantão Sul , onde o delegado de plantão elaborou o BOPC 1506/2017 de natureza Estupro de Vulnerável ficando o Sr D. a disposição da justiça.

Comentário e Desabafo de um Advogado:

Como advogado, recebi pela manhã a informação que a competente Polícia Militar, prendeu por tentativa de estupro mais um pedófilo em São José nesta madrugada. Desta vez, um pilantra de aproximadamente 30 anos, tentou se aproveitar do descanso dos pais de uma bebê de um ano e meio no bairro Parque Industrial. A porta do apartamento estava destrancada e de madrugada este vagabundo entrou sem roupas no quarto da criança e com o choro seus pais presenciaram tal cena. Detalhe: o vagabundo mora no mesmo prédio e já deveria estar esperando tal oportunidade. Portanto, fica o alerta a todos para o cuidado necessário. Ao vagabundo, meus pêsames por pessoas como você existir. A família meu total apoio! Não defendo como advogado e como cidadão exijo Justiça! ⚖👮

Fonte.Cristiano Ferreira

Você pode Gostar de:

PM´s de SjC Detém Indivíduo Após Roubar Drogaria na Bacabal.

  A Quantia de R$ 98,00 reais e um simulacro de pistola e uma faca. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display