Home / Noticias / PAT de São José inicia semana com 26 oportunidades de trabalho

PAT de São José inicia semana com 26 oportunidades de trabalho

Por G1 Vale do Paraíba e Região


Atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José acontece de segunda a sexta — Foto: Claudio Vieira/PMSJCAtendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José acontece de segunda a sexta — Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José acontece de segunda a sexta — Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos abre a semana com 26 oportunidade de trabalho disponíveis. A lista foi atualizada na manhã desta segunda-feira (22) e está disponível no site da prefeitura.

Entre as opções disponíveis para o trabalhador, está a oportunidade para motorista carreteiro, com 20 vagas abertas. Também há vagas para analista fiscal, barman, farmacêutico e programador de máquinas. O nível de escolaridade varia de acordo com a vaga desejada.

Os interessados em qualquer uma das vagas, devem se inscrever pelo Portal Mais Empregos, ou na sede do PAT, que fica localizada na Praça Afonso Pena, 175 – no centro de São José. O horário de funcionamento do posto de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display