Home / Brasil / Apóstolo Valdemiro Santiago é Esfaqueado No Pescoço

Apóstolo Valdemiro Santiago é Esfaqueado No Pescoço

Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço e postou vídeo no hospital; Polícia Civil confirma que homem foi preso em flagrante com facão.

 

Atualizado.

Identificado homem que tentou matar o Pastor Valdemiro Santiago

O atentado contra a vida do apóstolo Valdemiro Santiago neste domingo (8) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O incidente ocorreu pela manhã, mas o nome e as motivações do homem que desferiu os golpes de faca só foram divulgados no final da tarde pela polícia.
Trata-se de Jonathan Gomes Higino, de 20 anos. Ele estava na fila para receber a oração do pastor. Quando chegou perto de Santiago, desferiu três golpes com um facão medindo 35 centímetros. Conseguiu acertar o pescoço e as costas do líder religioso.
O homem foi imobilizado por fiéis da igreja e preso em flagrante minutos depois. Valdemiro foi levado para o hospital, onde recebeu cerca de 20 pontos. Segundo os médicos os cortes foram superficiais e ele está totalmente fora de perigo.
Jonathan foi levado para o 8º Distrito Policial (Brás). Ele responderá por tentativa de homicídio. Em seu depoimento à polícia, Higino afirma que seria vingança, pois Santiago o havia provocado durante um culto da Mundial, em julho. “Vamos crucificar ele”, teria lhe dito o apóstolo na ocasião. Gospel Prime

Você pode Gostar de:

TCE suspende licitação dos radares em Jacareí após recurso de empresas

Cidade está sem fiscalização eletrônica desde maio, quando terminou o contrato com a empresa operadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display