Home / Noticias do Mundo / Desaparecidos / Pastor evangélico está desaparecido em São José dos Campos

Pastor evangélico está desaparecido em São José dos Campos

Alexandre Geraldo dos Anjos enviou um áudio para a família avisando que iria para o bairro Novo Horizonte e não retornou mais para a casa.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Alexandre Geraldo dos Anjos, pastor da Assembleia de Deus, está desaparecido desde segunda-feira (26) (Foto: Arquivo Pessoal )

Alexandre Geraldo dos Anjos, pastor da Assembleia de Deus, está desaparecido desde segunda-feira (26) (Foto: Arquivo Pessoal )

Um pastor evangélico da Assembleia de Deus Missão, de São José dos Campos (SP), está desaparecido desde a última segunda-feira (26). Ele foi visto pela última vez no bairro Vista Verde, na zona leste, onde se encontrou com outro pastor.

Segundo a Polícia Civil, Alexandre Geraldo dos Anjos, conhecido como Sandro, de 34 anos, morava em uma residência do bairro Colonial, na zona sul. Ele saiu de casa, em uma moto vermelha, por volta das 20h e se encontrou com o pastor na zona leste.

Por volta das 22h, ele mandou um áudio para a família, avisando que estava indo para o Parque Novo Horizonte, sem informar o que faria no bairro.

Alexandre não voltou para casa e a família não tem notícias sobre sua localização. Ele é casado e pai de um menino de dois anos.

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display