Home / Brasil / Paraná atropela o Foz por 5 a 0 na Vila Capanema

Paraná atropela o Foz por 5 a 0 na Vila Capanema

Paraná atropela o Foz por 5 a 0 na Vila Capanema

(Foto: William Bittar / Massa News)(Foto: William Bittar / Massa News)(Foto: William Bittar / Massa News)(Foto: William Bittar / Massa News)(Foto: William Bittar / Massa News)
A garotada do Paraná Clube não tomou conhecimento e atropelou o time do Foz do Iguaçu por 5 a 0 na tarde deste domingo (29), na Vila Capanema, em Curitiba, na estreia do Campeonato Paranaense 2017. Os gols da partida foram marcados por Igor, Zezinho e Alex Santana, ainda no primeiro tempo. Já Ryan e Bruno Catanhede fecharam a goleada paranista no segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná ficou na 1° colocação. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Cianorte, na quinta-feira (02), às 20h, na Vila Capanema.

Tricolor marca três no primeiro tempo e sai com larga vantagem diante o Foz

A partida começou movimentada e com gol aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Igor subiu sozinho na área e cabeceou para o fundo das redes. Com o placar aberto, a tendência era que o tricolor mandasse na partida, e foi isso que aconteceu por alguns minutos após o gol. Mas não demorou muito para o meio de campo do Foz trabalhar e impedir que os donos da casa chegassem ao ataque.

Após metade do jogo apenas com passes na intermediária e sem jogadas perigosas, a partida voltou a esquentar aos 34 minutos. Guga foi puxado dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima para o tricolor, Zezinho cobrou e perdeu, mas se redimiu logo em seguida. O atacante aproveitou a falha no rebote do goleiro e ampliou o placar. Não demorou muito para sair o terceiro do tricolor, aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Alex Santana mergulhou e cabeceou para o fundo das redes.

Ryan e Bruno marcam e ampliam a vantagem

A segunda etapa começou um pouco diferente. Logo aos três minutos, o ataque do foz chegou à meta paranista com perigo, mas sem sucesso. Os visitantes começaram muito bem, tocando a bola com agilidade.

Mas a sorte da finalização foi toda do Paraná, aos 16 minutos, após cobrança de falta de Renatinho, Ryan aproveitou e marcou o 4° do Paraná. Já no apagar das luzes, Bruno Catanhede também deixou o dele registrado, após receber lançamento de Jhony, Bruno chutou na saída goleiro pra fechar a goleada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE 5 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Paraná: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Rayan, Jhony e Igor (Diego Tavares); Guga, Alex Santana e ítalo (Alesson); Zezinho (Renatinho) e Bruno Catanhede.
Técnico: Wagner Lopes.

Foz do Iguaçu:  Juninho (Hugo Leonardo); Lucas, Leandro, Barreto e Laércio; Hereda Felipe, Roberto, Bruno Flores (Yannick) e Mateus Olavo (Alex Santos); Júnior César e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR

Data: 29/01/2017.

Horário: 17h.

Árbitro: Lucas Paulo Torezin.

Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.

Público e renda: Público total de 3.856, público pagante de 2.600, para uma renda de R$ 65.900.

Cartões amarelos: Leandro (Foz do Iguaçu). Jhony (Paraná).

Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Igor, aos dois, Zezinho aos três e Alex Santana aos 39 minutos do 1° tempo. Ryan aos 16 e Bruno Catanhede aos 46 minutos do 2° tempo (Paraná).

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display