Home / Noticias / Internacional / Pai joga bebê de seis meses de telhado ao ter casa ameaçada de demolição

Pai joga bebê de seis meses de telhado ao ter casa ameaçada de demolição

Um homem sul-africano foi acusado de tentativa de assassinato depois de jogar sua filha de seis meses no telhado de uma cabana que a polícia tinha vindo para demolir.

 

 Um homem de 38 anos foi preso e deve responder por tentativa de homicídio depois de atirar a filha pequena do telhado da casa onde vivem. O caso ocorreu em uma favela de Kwadwesi, na África do Sul, nesta semana. A garota, de seis meses de vida, foi salva por um policial que a segurou no ar. O agente participava de negociações que tentavam impedi-lo de realizar o ato.

Além do fato de o pai atirar a filha do telhado, chama atenção o motivo que o levou a cometer o crime. De acordo com o The Sun, ele queria evitar que o barraco onde vive fosse demolido. A casa deveria ser destruída por ter sido construída irregularmente.

Um grande número de policiais da South African Police Service (SAPS) participou da operação. Em determinado momento, no entanto, o homem cumpriu a promessa e arremessou a filha. Um agente que estava por perto agiu rapidamente e conseguiu pegar a criança no ar. O pai foi preso na sequência.

Fotos que mostram o episódio ganharam a imprensa internacional.

Fonte: Mceará.com

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Atletas da base do Flamengo morrem em incêndio no CT Ninho do Urubu

Dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base do time em Vargem Grande. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display