Home / Brasil / Ossada de idosa que não era vista por vizinhos há cerca de dois anos é achada em casa de Ferraz

Ossada de idosa que não era vista por vizinhos há cerca de dois anos é achada em casa de Ferraz

Por G1 Mogi das Cruzes

Corpo de idosa, de cerca de 60 anos, que não era vista há cerca de dois anos por vizinhos é encontrado dentro de casa em Ferraz de Vasconcelos — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCorpo de idosa, de cerca de 60 anos, que não era vista há cerca de dois anos por vizinhos é encontrado dentro de casa em Ferraz de Vasconcelos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Corpo de idosa, de cerca de 60 anos, que não era vista há cerca de dois anos por vizinhos é encontrado dentro de casa em Ferraz de Vasconcelos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar encontrou em uma casa de Ferraz de Vasconcelos, neste domingo (21), a ossada de uma idosa de 60 anos que não era vista por vizinhos há cerca de dois anos. A PM foi chamada porque vizinhos perceberam que o cadeado do imóvel, que vai ser leiloado por um banco, estava aberto.

O cadáver, segundo a polícia, estava em um cômodo nos fundos do imóvel, na Rua Raimundo Magrini, 231, no Jardim Temporim, e havia ainda na casa a ossada de um animal.

Vizinhos contaram que a idosa era reservada e não costumava conversar com ninguém. Eles dizem que a mulher não era vista há cerca de dois anos.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display