Home / Brasil / Operação Olhos de Lince da 77ªCIPM prende quadrilha com mais de 45 tabletes de droga em Vitória da Conquista na Bahia.

Operação Olhos de Lince da 77ªCIPM prende quadrilha com mais de 45 tabletes de droga em Vitória da Conquista na Bahia.

Quarenta tabletes de maconha, quatro tabletes de cocaína, um tablete de crack, duas balanças de precisão e R$ 1436,00 e uma quadrilha presa. Esse foi o saldo do trabalho incansável dos militares da 77ªCIPM nesta segunda-feira (30), durante uma Operação de combate ao tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

Os militares prenderam o grupo no bairro Morada dos Pássaros. A guarnição efetuou a abordagem à um indivíduo de 35 anos que estava na porta de uma residência e tem passagens por assalto a mão armada. Ele estava com um tablete de maconha.

Dentro da residência os policiais encontraram o restante da quadrilha: um homem de 29 anos e outro de 37 anos. O último tem mandado de prisão em aberto por homicídio e apresentou documento falso para não ser identificado pelos militares da 77.

Na casa, foram encontradas mais trinta e nove tabletes de maconha, quatro tabletes de cocaína, onze trouxinhas da mesma substância, um tablete de crack, duas balanças de precisão e R$ 1436,00 reais em dinheiro.

A quadrilha e o material apreendido foram apresentados no DISEP.

Você pode Gostar de:

PRF RECUPERA CARRETA E CARGA NA VIA DUTRA E UM HOMEM É PRESO NA AÇÃO

A carreta que continha mercadoria não mencionada na nota fiscal foi encaminhada á Receita Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display