Home / GCM / Operação Contra o Fluxo resulta em multas e Fecha Bares em SjC.

Operação Contra o Fluxo resulta em multas e Fecha Bares em SjC.

Operação contra o fluxo resulta em multas, fechamento de bares e flagrante
Atuação no Urbanova, Aquarius Esplanada, Vila Adyanna e Galo Branco.

 

A força-tarefa montada para coibir o fluxo e combater a perturbação de sossego no fim de semana (dias 22 e 23) em 9 áreas mapeadas, resultou em 38 multas, além do fechamento de dois bares e o encaminhamento de um adolescente flagrado com um simulacro de pistola.
A operação contra o fluxo foi coordenada pela GCM (Guarda Civil Municipal) em parceria com a Polícia Militar e contou com apoio de agentes de trânsito e fiscais de Posturas Municipais. É o terceiro fim de semana consecutivo que a Prefeitura realiza operações contra a perturbação de sossego no município.
Entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22), as equipes atuaram em três áreas do Urbanova, avenida Anchieta, duas praças do Jardim Aquarius (região oeste), Santana (região norte), praça Romão Gomes, na Vila Adyana (região central) e no distrito de Eugênio de Melo (zona leste).
Segundo o comando da GCM, na avenida Celuta Barbosa Mendonça, mais conhecida como Ladeira Urbanova, 8 motoristas foram autuados, sendo 7 por estacionamento irregular e outro por falta de cinto de segurança.
A avenida Anchieta também continuou no planejamento de combate ao fluxo. No início da madrugada de sábado (22), houve duas autuações administrativas.
A operação se estendeu à praça Riugi Kojima (Praça do Tori) e depois seguiu para a praça Ulisses Guimarães, quando guardas que estavam fazendo ronda pelo bairro foram chamados por um jovem que havia acabado de ter o tênis roubado.
No local, a GCM conseguiu deter um adolescente. Ele estava com um simulacro de pistola escondido próximo a uma árvore. O infrator foi encaminhado para o plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça. Um outro jovem conseguiu fugir.
Não houve registro de fluxo ou aglomeração de pessoas no bairro Galo Branco, no distrito de Eugênio de Melo. Na madrugada de domingo (23), a operação resultou em 30 multas, entre elas 21 por estacionamento irregular, duas autuações por conta de som alto, entre outras, além de dois bares fechados por falta de alvará.

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display