Home / Baep / OPERAÇÃO CONJUNTA NO LITORAL RESULTA NA PRISÃO DE SEIS CRIMINOSOS

OPERAÇÃO CONJUNTA NO LITORAL RESULTA NA PRISÃO DE SEIS CRIMINOSOS

O criminoso procurado e o traficante foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Cubatão.

Uma operação, desenvolvida pelo Ministério Público e a Polícia Militar, está em andamento na cidade de Santos e Cubatão, Litoral do Estado. A operação, que visa cumprir mandados de busca e combater o tráfico de drogas na região, conta com membros do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da Corregedoria, Canil e COE (Comando de Operações Especiais).
Até o momento foram presos seis criminosos, sendo que um deles já estava sendo procurado pela Justiça e o outro foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas, na cidade de Cubatão. Nessa última ocorrência, a droga foi localizada com a ajuda dos cães em um mangue. Ainda foram localizados e apreendidos três automóveis (um Vw Gol, um Honda City e um Toyota Corolla), que eram utilizados pelos traficantes para envio e recebimento de drogas.
Há quase um ano já havia sido feita uma operação com o GAECO com a finalidade de desarticular o tráfico de drogas no litoral, e na época foi preso um criminoso, de alta posição em uma facção, e apreendida grande quantidade de drogas. Com as informações obtidas no decorrer das investigações, foi possível levantar maiores dados, fornecendo base para a Operação.
O criminoso procurado e o traficante foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Cubatão, onde os autos estão sendo lavrados. As demais ocorrências estão pelo 1º e 2º Distrito Policial da Praia Grande.

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display