Home / Matérias Policiais / OPERAÇÃO COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS PROGRIDE EM SEU SEGUNDO DIA

OPERAÇÃO COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS PROGRIDE EM SEU SEGUNDO DIA

Nesta sexta-feira (13) policiais militares do Primeiro Batalhão de Polícia Militar deram continuidade a Operação desencadeada na data de ontem, com objetivo de combater o tráfico de drogas em nossa região

As diversas modalidades de policiamento (Força Tática, ROCAM, Ronda de Apoio e Rádio Patrulha) foram reunidas dentro de um planejamento estratégico e abastecidas de informações privilegiadas para coibir esse tipo de crime.

Os pontos de bloqueios foram montados em locais que potencialmente podem ser utilizados como rota de transporte de ilícito penal, coibindo e frustrando ações delituosas.

Resultados da Operação:

Duas ocorrências de tráfico de entorpecentes onde os traficantes portavam 42 porções de maconha, 32 porções de cocaína, uma pedra de crack que após segmentada daria aproximadamente 80 pedras e poderia chegar ao valor de 400 reais, e a quantia total de 226 reais em todas miúdas.

Uma ocorrência de roubo a pessoas onde foram subtraídos uma pequena quantia em dinheiro e dois celulares, após a prisão em flagrante dos delinqüentes as vitimas ficaram com seus aparelhos novamente.

Das ocorrências ficaram apreendidos 03 adolescentes e presos 02 homens.

Foram abordadas 260 pessoas, vistoriados 98 carros, 81 motos, removidos para o pátio 04 carros e 04 motos, autuados 30 veículos,

São José dos Campos, 13 de janeiro de 2017.

#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1°BPMI

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Denarc e PRF apreendem droga que saiu de Foz e seria levada a São Paulo

Da redação | Balsa Nova | Publicado em 29 de novembro de 2018.   (Foto: Colaboração Catve.com) Um homem de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display