Home / Noticias / Jacareí / Onda de Furto a Residências e Obras Assustam Moradores do Portal Alvorada em Jacareí

Onda de Furto a Residências e Obras Assustam Moradores do Portal Alvorada em Jacareí

 Só uma obra de uma casa em construção foi roubada três vezes em menos de um mês.

Com uma onda de furto a residências, tem deixado moradores do Bairro Portal Alvorada assustados, o bairro que faz divisa com o bairro Primeiro de Maio, que também sofre com vários furtos.

Uma obra que fica na rua Evaristo Alves Laguna, já foi roubada três vezes, segundo o Pedreiro que não quis se identificar,  quando chegou hoje(15), para bater a laje da residência teve a triste surpresa, de que todos os escoramentos utilizados para a laje, e as tábuas, tinham sido roubadas, sendo que levaram 05 dúzias de escoramentos, 06 dúzias tábuas de 0,30x 3,00 metros uma chapa aço de 2,00 X 1,00. utilizado para colocar massa encima. Ainda segundo ele os bandidos entraram em duas obras que ficam na mesma rua e furtaram vários matérias de construção.

A policia Militar tem intensificado o patrulhamento no bairro, com viaturas e Motos da Rocam, ainda segundo o Presidente de Bairro Raimundo Bonfim, ele vai solicitar o aumento das rondas policiais, e em uma reunião feita com moradores do bairro Portal Alvorada, na semana passada, ficou estabelecido uma criação de vários grupos de Whatsaap, sendo que cada rua terá o seu responsável que se comunicará diretamente com o presidente do bairro, tudo isso para facilitar o combate contra a criminalidade, ainda segundo Raimundo, só em uma semana três residências foram roubadas em dias consecutivos, sendo que em uma das residências os ladrões roubaram duas vezes, enquanto o proprietário fazia o boletim de ocorrência o bandido levou o restante das coisas que tinha deixado para trás.

 

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display