Noite de terror no Campo dos Alemães adolescentes roubam carro, invadem parque de diversões e trocam tiros com a polícia

Foto: Grupo Ocorrência 24 Horas

O condutor do veículo conseguiu fugir, dois adolescentes foram presos e um de 12 anos morreu na troca de tiros com os policiais.

 Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda

Policiais Militares de São josé dos Campos, evitaram que uma trajédia ainda maior acontecesse na noite de ontem(6), no Campo dos Alemães na cidade de São José dos Campos. Após obterem informações por volta das 18h00,via rádio sobre um roubo de um veículo VW Fox de cor vermelha, no bairro Bosque dos Ypês, os policiais efetuaram rondas em vista ao veículo, quando se depararam com o mesmo em alta velocidade sentido a zona sul da cidade, dando início á um acompanhamento pelas ruas da região. Os policiais solicitaram apoio, e foi montado um cerco policial, porém os adolescentes continuaram sua fuga alucinante até o Campo dos Alemães, onde o condutor,ao avistar um parque de diversões na Avenida João Oliveira e Silva (próximo da UBS), lotado de pessoas, dentre eles muitas crianças, invadiu o local atropelando várias pessoas e vindo a se chocar na grade de um dos brinquedos. O condutor do veículo conseguiu fugir do local, houve uma troca de tiros, e no revide, um dos adolescentes de 12 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, outros dois de 14 e 15 anos de idade foram apreendidos. Uma equipe do Samu foi acionada, porém o adolescente não resisitiu aos ferimentos e veio á óbito, as vitimas que foram atropeladas não tiveram ferimentos graves, cerca de 100 pessoas estavam no parque, e relataram a sensação de terror, e elogiaram a ação rápida da policia que poderia ter terminado em uma tragédia sem precedentes. A ocorrência foi registrada no plantão do 3º DP da cidade.

Vídeo: Grupo Proteção

Por : Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *