[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Noticias / Jacareí / Mulher é vítima de tentativa de estupro na véspera de casamento em Jacareí, SP

Mulher é vítima de tentativa de estupro na véspera de casamento em Jacareí, SP

Vítima foi obrigada por criminosos a entrar em carro. Ela foi levada até a Carvalho Pinto, reagiu, caiu em um barranco e passou 12 horas desaparecida até conseguir ajuda. Família fez postagem após desaparecimento informando que ela se casaria neste sábado (26). Caso é investigado.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

26/01/2019


Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí — Foto: Daniel Corrá/ G1

Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí — Foto: Daniel Corrá/ G1

Uma mulher de 42 anos foi encontrada após passar mais de 12 horas desaparecida nesta sexta-feira (25) em Jacareí (SP). Segundo a Polícia Civil, ela foi abordada por dois homens que a levaram até às margens da rodovia Carvalho Pinto, onde tentaram estuprar a vítima, que caiu em um barranco ao reagir. A busca da família pela mulher, que se casaria neste sábado (26), movimentou as redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa no Parque dos Sinos, às 10h, em direção ao salão de cabeleireiro. Ela contou à polícia que pediu um carro por aplicativo para ir ao local e assim que desceu foi abordada por dois homens em um outro veículo e obrigada a entrar nele.

Ela disse que pensou que se tratava de um assalto, mas eles a levaram até às margens da Carvalho Pinto, onde desceram do carro e ameaçaram um estupro. No local, a mulher entrou em luta corporal com um dos criminosos que tentava abusar dela. Na briga, a vítima caiu de um barranco. Depois da queda, ela foi abandonada no local e os criminosos fugiram levando bolsa e documentos.

A família da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil e espalhou fotos da mulher nas redes sociais. Ela estava com a cerimônia de casamento marcada para este sábado (26).

De acordo com a polícia, horas após o registro, a bolsa com celular e documentos da vítima foram encontrados abandonados próximo à rodovia Nilo Máximo. A mulher foi encontrada por volta das 21h no bairro Jardim Santa Maria, onde moradores acionaram à polícia.

Em depoimento ela contou que passou horas tentando sair do local onde foi abordada e que depois disso caminhou até um local onde encontrou ajuda. A mulher tinha ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital.

Por telefone ao G1 a família informou apenas que ela foi encontrada e passa bem. De acordo com a polícia, o caso foi registrado e foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que tenta identificar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Você pode Gostar de:

Briga Entre Casal termina Com Homem Esfaqueado no Pescoço em Jacareí

A vítima Foi socorrida por uma equipe do Samu e ficou em observação mais não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]