[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Mulher é Presa em Taboão da Serra com Maconha Sintética

Mulher é Presa em Taboão da Serra com Maconha Sintética

A maconha sintética foi criada em laboratório para simular os efeitos da natural e a primeira apreensão aconteceu nos presídios em dezembro de 2016.

Uma mulher foi presa em Taboão da Serra com duas folhas de sulfites, que para leigos não passava de duas folhas e branco de papel, porém se tratava de Maconha sintética ou K4 e também conhecida K2(nome chamado entre os presos). A mulher informou que pegou a droga na cracolândia, e devido o auto custo, ela preferiu vir entregar a droga pessoalmente ao invés de mandar por terceiros e para isto já tinha comprado a passagem de volta para a capital, ela informou ainda que cada folha está estipulada em cerca de 30 mil, e que em média dentro sistema carcerário cada micro pedaço é comercializado em torno de 50 reais, devido ela ser 10 vezes ais forte que a maconha comum. A maconha sintética age de uma forma mais intensa no organismo em comparação da maconha natural que possui a “O THC” substância que da efeito na maconha natural agindo parcialmente no cérebro. Já a maconha sintética(K4), age de uma forma mais intensa em todo sistema cerebral tornando mais efeito bem maior.

A droga teve sua origem em laboratórios chineses, e em 2009 a PF através de seus laboratórios fizeram cerca de 27 laudos nos quais identificaram cerca de 226,51g em materiais vegetais(ervas de chás), que eram borrifados ou mergulhados na maconha sintética, e posteriormente consumidas como cigarros e até comprimidos. Nos presídios desde 2016, foram encontrados K4 em papéis higiênicos, selos, folhas de bíblias e comprimidos.

A mulher foi detida por policiais do 28-BMP-I e autuada em flagrante, sendo encaminhada para o DP onde permaneceu á disposição da justiça.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Força Tática Detém Indivíduo Por Tráfico no Meia Lua Após Perseguição.

O indivíduo empreendeu fuga por várias ruas do bairro e acabou detido na rua Takeo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]