Home / Matérias Policiais / Mulher é morta com golpe de canivete pelo ex-marido em Taubaté, SP

Mulher é morta com golpe de canivete pelo ex-marido em Taubaté, SP

Crime aconteceu na manhã deste domingo (28) no Cecap 3. Ele foi detido em flagrante.


Uma mulher de 40 anos morreu após ser golpeada com um canivete pelo ex-marido na manhã deste domingo (28), no bairro Cecap 3 em Taubaté (SP). Ela foi atingida no coração e não resistiu ao ferimento. O homem de 43 anos foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, eles travavam uma briga pela guarda de uma das filhas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Upa do Cecap, mas não resistiu ao ferimento. Na delegacia, o autor do crime disse que eles estavam separados e que ela teria abandonado ele com os dois filhos do casal. O autor do crime disse que a ex-companheira queria ficar com a guarda da filha de seis anos e que teria ido até a casa em que ele mora para conversar.

Segundo o depoimento dele à Polícia Civil, após um desentendimento em que ela teria tomado o canivete e feito um corte no braço dele, ele golpeou ela no lado esquerdo do peito. Uma equipe da TV Vanguardatentou contato com a família da vítima, mas os familiares não quiseram se pronunciar. Ele permanece detido e deve ser transferido para o CDP de Taubaté.

Você pode Gostar de:

TSE recebe os registros de 10 candidatos a presidente; prazo termina nesta quarta

Já apresentaram os pedidos de registro: Alckmin, Alvaro Dias, Amoêdo, Bolsonaro, Boulos, Ciro, Daciolo, Marina, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display