Home / Policia Civil / Homicidios / Mulher é Morta a Machadadas Pelo Marido em São Francisco Xavier

Mulher é Morta a Machadadas Pelo Marido em São Francisco Xavier

Marido mata mulher a machadadas em São Francisco Xavier,pai do autor ao ficar sabendo do crime, conduziu o filho até a delegacia e fez ele se entregar.

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada de hoje(03) no distrito de São Francisco Xavier em São José dos Campos no interior de São Paulo. Ainda segundo informações, um homem(34) que não teve seu nome divulgado, após mais uma briga com a esposa(34), teria matado a esposa  com um machado, e se evadido do local.

Policias da DIG da divisão de Homicídios de São José dos Campos, foram até o local que fica em uma zona rural da distrito, e quando se dirigiam para da inícios as investigações, receberam a informação que o pai do autor do homicídio estava no Plantão Policial se apresentando ao Delegado de Plantão. Segundo informações o pai do autor do crime, assim que soube do ocorrido fez o filho se entregar.

O crime ocorreu por voltas das 03h00, na estrada do Rio do Peixe, e segundo os vizinhos do casal  teriam informado aos policiais, que as brigas eram constantes, e que o indivíduo, seria usuário de drogas. O homem permaneceu a disposição da justiça.

 

Fotos: Divulgação da Policia Civil

Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

Trio suspeito de assaltos a motoristas na Dutra é detido em Jacareí

Suspeitos foram abordados pela polícia em um acesso ao bairro Chácaras Santana.   Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display