Home / Policia Civil / Homicidios / Mulher é morta a facadas em loja de artigos para skatistas em São José, SP

Mulher é morta a facadas em loja de artigos para skatistas em São José, SP

Crime foi na tarde desta terça-feira (31). Vítima é esposa do dono do estabelecimento. Autor do crime foi preso e, segundo a polícia, aparenta ter problemas mentais.

 

Crime foi em uma loja de artigos para skatistas no Jardim Motorama (Foto: Silas Basílio/TV Vanguarda)

Crime foi em uma loja de artigos para skatistas no Jardim Motorama (Foto: Silas Basílio/TV Vanguarda)

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas enquanto trabalhava em uma loja de artigos para skatistas no Jardim Motorama, na zona leste de São José dos Campos. O crime foi na tarde desta terça-feira (31). Um homem foi preso.

A vítima foi morta por volta de 15h com três facadas – sendo duas no tórax e uma no braço. Inicialmente, a informação é que ela teria sido vítima de um assalto.

O estabelecimento fica na avenida das Rosas e, de acordo com a polícia, o homem entrou, simulou uma compra e esfaqueou a vítima. Ela morreu no local.

A mulher, que é esposa do dono da loja, estava sozinha na loja quando o autor da agressão chegou. Ele não roubou nada do local.

Para a polícia, o homem preso, contido por populares quando tentava fugir, aparenta ter problemas mentais. Ele disse ao investigador do 6º DP que ‘acordou querendo matar alguém’ e que gosta de filmes que de ‘serial killer’. O caso vai ser investigado pelo 6º DP.

A vítima era mãe de duas crianças. Ela e o marido tinham o ponto comercial há cerca de um ano e se revezavam no atendimento aos clientes.

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display