Home / Matérias Policiais / Mulher de 23 anos é estuprada em Taubaté na madrugada deste domingo

Mulher de 23 anos é estuprada em Taubaté na madrugada deste domingo

Uma mulher de 23 anos foi estuprada, na avenida Itália, no bairro Jardim das Nações, em Taubaté, por volta das 0h40 deste domingo (16).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela avenida, logo após ter saído do bar onde trabalha, quando foi abordada por um homem desconhecido que a intimidou com um revólver.
O criminoso teria a levado apra uma área perto da linha férrea, onde a obrigou a realizar o ato sexual. Logo depois, ele fugiu.
A vítima chamou a Polícia Militar e foi encaminhada para o Hospital Universitário para passar por exames.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem ainda não foi identificado. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A vítima não compareceu à delegacia.
Segundo a polícia, a vítima será ouvida assim que tiver condições emocionais para falar do caso, para que possa fornecer informações e detalhes que ajudem nas investigações.
Além disso, imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos que ficam próximos ao local serão solicitadas pela polícia, para ajudar na identificação do suspeito.

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display