Home / Brasil / Motorista nu bate em carro estacionado e capota veículo em avenida de Fortaleza

Motorista nu bate em carro estacionado e capota veículo em avenida de Fortaleza

Acidente aconteceu na Avenida Humberto Monte, no Bairro Parquelândia. Condutor fugiu após a capotagem.

Por G1 CE

10/12/2018


Os moradores deram um calção para o motorista "despido" vestir. Em seguida, ele fugiu. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Os moradores deram um calção para o motorista “despido” vestir. Em seguida, ele fugiu. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Um motorista foi encontrado nu após colidir em um carro estacionado e capotar o veículo na noite deste domingo (9), no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. Após o acidente, o condutor retirado do veículo sem roupa por moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava pela Avenida Humberto Monte, quando bateu em um carro que estava estacionado na frente de uma residência. Ele capotou o carro que dirigia e ficou desacordado dentro do veículo.

Os moradores precisaram quebrar os vidros do automóvel para que ele saísse. Ainda segundo a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Populares que retiraram o motorista nu do carro deram um calção para ele vestir, mas foram surpreendidos porque, logo em seguida, o homem desapareceu. Dentro do automóvel, o motorista deixou uma carteira porta cédulas, cartões de crédito, celular e uma cueca.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), “não constitui infração de trânsito dirigir despido, mas a conduta poderia se enquadrar, em tese, como ato obsceno, crime previsto no art 233 do Código Penal.”

A AMC atendeu a ocorrência, mas condutor não estava no local. O veículo foi removido da via para o Pátio da AMC por abandono.

A polícia não soube informar quem era o motorista. Até a manhã desta segunda-feira (10), o homem ainda não havia sido localizado.

No carro, o motorista deixou uma carteira porta cédulas, cartões de crédito, celular e uma cueca. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

No carro, o motorista deixou uma carteira porta cédulas, cartões de crédito, celular e uma cueca. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display