Home / Brasil / Motorista é ejetado após se envolver em sequência de acidentes

Motorista é ejetado após se envolver em sequência de acidentes

Da redação | Nova Santa Rosa
Motorista é ejetado após se envolver em sequência de acidentes

Cristine KemppCristine KemppCristine Kempp
Uma pessoa ficou gravemente ferida após ser ejetada do veículo em uma sucessão de acidentes envolvendo um Santana de Nova Santa Rosa na noite dessa quarta-feira (4).

De acordo com informações, o condutor do veículo seguia na direção cidade Planalto do Oeste quando bateu contra o rodado traseiro de uma caminhonete F75 que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o Santana perdeu uma das rodas.

Logo atrás da caminhonete, estava um Corolla C4 que para não ser atingido frontalmente pelo Santana, desviou para o acostamento onde acabou batendo em uma pedra.

Na sequência, o motorista do Santana, mesmo sem um dos pneus, seguiu pela rodovia por cerca de dois quilômetros com os faróis apagados até bater novamente contra a lateral traseira de um segundo Corolla.

A força da batida foi tanta que o Corolla foi arremessado por vários metros até parar em uma lavoura de soja. O Santana capotou por diversar vezes e o motorista de 25 anos, foi ejetado.

Uma ambulância do município socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Beneficente Lar Belém. A Polícia Militar esteve no local para realizar levantamentos sobre as causas dos acidentes.

Colaboração: Aqui Agora

Você pode Gostar de:

PM´s de Jacareí Detém Quatro Indivíduos com Carro Roubado.

A equipe da Rocam em um trabalho conjunto com a equipe Bravo da bike da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display