Home / Acidentes / Motorista bêbado atropela bebê de um ano na calçada em São José, SP

Motorista bêbado atropela bebê de um ano na calçada em São José, SP

Além dela, mãe e tia da criança foram atingidas pelo veículo e sofreram escoriações. A menina foi levada para o Hospital Municipal da Vila Industrial e passa bem.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Criança de um ano e seis meses foi atropelada hoje na zona leste de São José

Uma menina de um ano e seis meses foi atropelada por um carro desgovernado na tarde desta quarta-feira (7) no bairro Frei Galvão, na zona leste de São José dos Campos (SP). O veículo avançou na direção de um grupo que estava na calçada. O motorista estava bêbado e foi preso em flagrante. A criança foi socorrida, levada para o Hospital Municipal e passa bem. A mãe e a tia dela também foram atingidas pelo carro e tiveram escoriações.

De acordo com a vítima Renata da Silva, que é tia do bebê, ela estava com um grupo de pessoas sentada na calçada, na rua das Amoras, quando um carro surgiu em alta velocidade, subiu na calçada e atingiu, além dela, mãe e filha.

“A gente estava sentada aqui e ele veio que nem louco. Não deu tempo de correr. Eu e a mãe tivemos apenas escoriações, mas a criança foi parar embaixo do carro”, contou.

Ela disse ainda que perceberam que o motorista estava embriagado quando ele começou a rir de dentro do carro e depois tentou fugir. “Ele queria ligar o carro e sair com a menina embaixo do carro. Parecia que estava debochando da gente. Aqui é um bairro cheio de crianças, não pode vir nessa velocidade”, reclamou.

A criança foi socorrida pela mãe e levada para o hospital. Segundo a Secretaria de Saúde, ele teve escoriações leves e um pequeno corte no lábio. A vítima fará uma tomografia para descartar qualquer lesão na cabeça e, por isso, vai ficar em observação.

Ao tentar fugir, o motorista do automóvel foi impedido por moradores do bairro, que chamaram a polícia. Ele passou por exames e o laudo constatou que ele estava embriagado. O homem foi levado para o 6º DP, onde ficou preso. Já existia outro mandado de prisão contra ele por dívida de pensão alimentícia.

Carro que atropelou a criança, a mãe e uma tia na calçada (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display