Home / Brasil / Morador de rua é brutalmente assassinado em Curitiba

Morador de rua é brutalmente assassinado em Curitiba

Por: João Carlos Frigério

Morador de rua é brutalmente assassinado em Curitiba

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)
Um morador de rua não identificado de aproximadamente 40 anos de idade foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira em Curitiba.  O crime foi registrado na Rua marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em frente a estação tubo conselheiro Dantas.

De acordo com informação de um higienizador que trabalhava nesta estação, o autor do crime veio agredindo por alguns metros a vítima com chutes e pontapés. Em seguida o agressor deu uma garrafada na cabeça da vítima que caminhou alguns metros e caiu no chão. Na sequência o autor foi até a estação tubo e se lavou. Em seguida ele retornou e continuou agredindo o morador de rua e pisando em sua cabeça.

O higienizador chamou a polícia e pediu para que o homem parasse, porém ele não parou.

Policiais da UPS do Parolin chegaram rapidamente e prenderam o autor do crime  no local. Os policiais ainda acionaram o SIATE, mas a equipe ao chegar no local nada pôde fazer, o morador de rua morreu na hora.

O autor do crime foi detido e encaminhado ao CIAC Sul.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display