Menores São Apreendidos Após Tentar da Pinote da Rocam em Jacareí.

A equipe de Rocam em patrulhamento pelo bairro Campo Grande, a equipe composta pelo SD. Evandro é SD Alberto, ao entrar na estrada theóphilo Teodoro Rezende a equipe visualizou dois indivíduos sem capacetes sendo que das moto estava sem placa.Foi realizando um breve acompanhamento sendo que na altura do número 1889 conseguiram efeturar á abordagem, e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado,  porém ao realizar á  vistoria veicular, foi constatado que o chassi e numeração do motor estavam suprimidas, apenas constando o ano de fabricação.
Em contato com Copom, e pesquisando os últimos roubo e furto pela área de Jacareí foi localizado pelo mesmo um furto de uma Brós preta na data do dia 20/11/2017 com uma mesma característica da moto abordado.
Onde foi Solicitado a vítima para comparecer ao terceiro Dp, á mesma reconheceu seu veículo sem sombra de dúvida!
Passado os dados ao Delegado o mesmo aprendeu a moto para perícia para posteriormente devolver ao seu dono, sendo que após a perícia abrira’ inquérito para investigação dos indivíduos no artigo 180 (receptação), já os
Menores foram liberados para o seus respectivos genitores, para posteriormente serem apresentados a vara da Infância e Juventude.

 

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *