Home / Matérias Policiais / Menino de 12 anos é detido após dar facada na mãe em São José dos Campos

Menino de 12 anos é detido após dar facada na mãe em São José dos Campos

Crime aconteceu no bairro Campos de São José nesta quarta-feira (2). Eles teriam discutido pelo envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.

Por G1 Vale do Paraíba e região

Crime aconteceu no bairro Campos de São José (Foto: Divulgação/Central de Informações)

Crime aconteceu no bairro Campos de São José (Foto: Divulgação/Central de Informações)

Um menino de 12 anos foi detido após dar uma facada na mãe nesta quarta-feira (2) no bairro Campos de São José, na zona leste de São José dos Campos (SP). De acordo com a polícia, eles discutiram pelo envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.

O caso aconteceu na rua da casa da família. Após o crime, a polícia foi acionada e conseguiu deter o jovem.

Ele e a mãe teriam discutido na noite de terça (29) e ele a agrediu na manhã desta quarta. “Ela nos falou que o filho teria pedido para entrar no mundo do tráfico, que ela o repreendeu por esse comentário e deu um tapa nele. Eles combinaram de ir para a igreja hoje de manhã. Quando estavam indo, ele tentou esfaquear a mãe pelas costas, ela virou, ele tentou de novo, ela colocou o braço na frente, levou a facada e tomou vários pontos”, disse o delegado Neimar Mendes, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, o jovem é usuário de drogas e já tinha agredido e feito ameaças à mãe em outras ocasiões. Ele será apresentado à Justiça nesta quinta e responderá por tentativa de homicídio.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Putim, onde foi atendida, levou cinco pontos, e foi liberada.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display