Home / Entrevistas / MC Pupio vê composição ‘Din din din’ transformada em hit da cantora Ludmilla

MC Pupio vê composição ‘Din din din’ transformada em hit da cantora Ludmilla

Estudante do último ano do ensino médio em São José dos Campos (SP), MC de 17 anos colhe os primeiros frutos da fama e mira parceria com Kevinho.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

 

MC Pupio teve composição transformada em hit de Ludmilla; acima, os dois gravam clipe da música 'Din Din Din' (Foto: Reprodução/ YouTube)

MC Pupio teve composição transformada em hit de Ludmilla; acima, os dois gravam clipe da música ‘Din Din Din’ (Foto: Reprodução/ YouTube)

Estudante do terceiro ano do ensino médio de uma escola pública, Pedro Pupio, de 17 anos, viu sua vida mudar em dois meses, entre compor e ter uma música viralizada pela cantora Ludmilla. Hoje o clipe da música de MC Pupio, “Din Din Din”, acumula mais de 4,4 milhões de views no canal da cantora no YouTube e ele já colhe os primeiros frutos da fama em São José dos Campos (SP), onde mora.

A história da música que projetou o MC adolescente começou com um “crush” não correspondido. “Tinha uma menina que eu queria ficar só com ela e ela não queria ficar só comigo, mas quando fui ficar com outra menina ela ficou ciúme, aí eu falei para ela ‘tá com ciúme?, pega na mão e assume’, que é um verso da música”, revela.

A música foi composta em abril e em dois meses se tornou o novo hit da cantora Ludmilla. “Faço rimas e delas eu tiro um pedaço para fazer música. Gravei a música e foi viralizando até que chegou na Ludmilla. Em menos de uma semana ela tinha me chamado para gravar. Ontem [sexta dia 15] estava no shopping e várias pessoas estavam me parando, me reconhecendo”, disse ele, que também teve a música cantada por MC Loma.

Sem indecisão sobre seguir uma carreira musical, ele quer investir na gravação de novas composições e mira novas parcerias de peso. “Agora eu quero investir em fazer e gravar eu mesmo as minhas músicas. Tenho bastante projetos e mais para frente quero fazer mais parcerias. Ainda quero gravar com o Kevinho”.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em 09 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução Instagram) Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display