Home / Brasil / MAIS UM POLICIAL MILITAR É BRUTALMENTE ASSASSINADO!

MAIS UM POLICIAL MILITAR É BRUTALMENTE ASSASSINADO!

 Até quando Deputados e Senadores vão ficar de braços cruzados diante de tantas execuções Policiais!

 

NOTA DE FALECIMENTO

Com grande pesar, a Polícia Militar informa que Soldado PM JOSÉ AÍLSON MATIAS, pertencente ao 10º BPM/M, faleceu hoje (02), após ter sido assassinado por 02 (dois) criminosos que tentavam roubar duas (02) pessoas em uma motocicleta. O Soldado PM AÍLSON, juntamente com sua namorada, visualizou a tentativa de roubo e se identificou como policial militar, deu voz de prisão, entretanto os criminosos não pensaram duas vezes e desferiram vários disparos contra o Soldado AÍLSON e sua namorada, dois acertaram o PM, sendo um no tórax e outro no abdômen. Sua namorada não foi atingida.
O Soldado PM JOSÉ AÍLSON SANTOS MATIAS tinha 32 anos de idade, estava na Polícia Militar há 09 anos e 04 meses e deixou sua família, namorada e amigos.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nome, não só do Soldado PMAÍLSON ou dos 40 policiais que morreram este ano ou dos 86 policiais que morreram no ano passado, agradece, profundamente, a todos os nossos voluntários da causa pública, que viveram, lutaram e morreram, mas não em vão. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigada! Descanse em paz.

Centro de Comunicação Social

 

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display