Home / Brasil / MAIS INFORMAÇÕES DETALHADA DA SSP NAS PRISÕES DE IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR UMA JOVEM E FERIR OUTRAS CINCO EM POVOADO DE PROPRIÁ.

MAIS INFORMAÇÕES DETALHADA DA SSP NAS PRISÕES DE IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR UMA JOVEM E FERIR OUTRAS CINCO EM POVOADO DE PROPRIÁ.

TAMBÉM A PRISÃO DO SUSPEITO DE MATAR IRMÃO DO EX-DEPUTADO FEDERAL NO ANO DE 2012 EM ITABAIANA.

POLÍCIA PROCURA POR FORAGIDOS

NOTICIAS SOBRE SERGIPE

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe realizou uma coletiva de imprensa com objetivo de dar detalhes sobre a operação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Propriá, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos/SP, que resultou na prisão dos irmãos Edimar Silva Santos e Itamar Silva Baptista dos Santos, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Cível e Criminal de Propriá, na última quinta-feira, 6.

A dupla é acusada de participar do assassinato que vitimou a jovem Rafaele Santos Silva, 19 anos, e deixou outros cinco feridos. Dentre eles duas crianças de 11 e 13 anos, em atentado ocorrido na comunidade São Vicente, em Propriá, no dia 06 de fevereiro deste ano.

De acordo com as investigações conduzidas pelos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, os acusados teriam promovido o atentado para vingar a morte de um familiar, identificado como Alex Samuel Bastos, 24 anos, que foi linchado pela população após participar de um assalto a uma mercearia, situada na referida comunidade, ocorrido no dia anterior, 05 de fevereiro de 2017.

” As pessoas mortas não tinham nada a ver com o linchamento ocorrido no dia anterior, os disparos foram feitos sem ter um alvo específico e acabou por ceifar a vida de uma jovem grávida, e deixar alguns feridos”, relata.

Durante as investigações, a polícia sergipana descobriu que a dupla executou a ação a mando do pai de Alex e que estava morando na cidade de São Vicente, estado de São Paulo.

Em posse das informações, os agentes da Delegacia de Propriá, com o apoio dos policiais civis da DIG, foram até o imóvel e prenderam Edimar e Itamar.

O delegado João Eduardo salientou ainda sobre a integração da polícia entre os estados, “ a resposta rápida sobre o caso dada para a sociedade, é resultado do trabalho de integração realizado entre as polícias, que busca acabar com a ilusão dos bandidos de que se comete o crime num estado e não se paga pelo delito em outro.

Além disso, a elucidação do caso também teve grande apoio da população que forneceram importantes informações para que chegássemos ao paredeiro dos foragidos”.

Os agentes de Polícia Civil de São Paulo efetuaram a prisão dos criminosos em Praia Grande e informaram que não houve nenhum tipo de confronto no momento da prisão.

Os criminosos se escondiam na residência de um tio deles.

Segundo os delegados, as investigações continuam no intuito de localizar os quatro demais foragidos, identificados como Joneil santos (Nil), Clézio Monteiro dos Santos (Naninho), Josenildo Vieira Bastos (Turiba) e Josean Rocha Bastos.

A sociedade sergipana pode utilizar o Disque Denúncia 181 ou o aplicativo Disque Denúncia SE para prestar quaisquer informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

LATROCÍNIO EM ITABAIANA

Também durante operação na cidade de Praia Grande/SP, foi preso na última sexta-feira, 07, Fabiano Santos Resende, 27 anos.

Você pode Gostar de:

PM´s de Itapevi detém Indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A equipe de Dejem M – 20307 durante retorno do abastecimento depararam com o veículo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display