Home / Brasil / Mãe e filho assaltam mercado, se acidentam de moto e mulher é abandonada

Mãe e filho assaltam mercado, se acidentam de moto e mulher é abandonada

(Foto: NP Diário) - Mãe e filho assaltam mercado, se acidentam  e mulher é abandonada
(Foto: NP Diário)
Mãe e filho foram parar atrás das grades depois de assaltarem um supermercado na área central da cidade de Quatiguá na tarde deste sábado (11). Antes de serem capturados, eles protagonizaram uma fuga que passou por várias cidades da região norte do Paraná – a mulher chegou a ser abandonada pelo filho depois de ficar ferida em um acidente.

Armado, o rapaz fez ameaças e acabou levando cheques e aproximadamente R$ 5 mil. Ele fugiu com a mãe pilotando uma motocicleta. A mulher, de 36 anos, perdeu o controle do veículo e eles sofreram uma queda. Eles foram até um posto de combustíveis, onde o rapaz roubou outra moto e obrigou o piloto a levá-lo até outro posto, mas deixou a mãe ferida no local.

O rapaz ainda conseguiu render o piloto de outra motocicleta e o obrigou a levá-lo até a cidade de Andirá. O suspeito conseguiu fugir, mas foi preso horas depois em Santo Antônio da Platina e levado até a cidade de Joaquim Távora. A mãe dele foi atendida no hospital para tratar os ferimentos provocados pela queda de moto e depois também foi levada à delegacia para prestar depoimento. O dinheiro roubado e a arma usada no crime foram apreendidos.

Colaboração NP Diário.

Você pode Gostar de:

Homem é preso com quatro armas e munições em Pindamonhangaba

Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão. Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display