Home / Matérias Policiais / Mãe é detida por esquecer criança de 3 anos dentro de carro na Rua Duque de Caxias em Taubaté

Mãe é detida por esquecer criança de 3 anos dentro de carro na Rua Duque de Caxias em Taubaté

Ela alegou que faria compras rápidas e que a criança estava dormindo na hora que o carro foi estacionado. A mãe pagou fiança e foi liberada, junto de uma jovem de 19 anos.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Duas mulheres foram detidas por esquecer uma criança de 3 anos presa dentro de um carro na tarde desta terça-feira (16) na região central de Taubaté (SP). Uma delas, de 25 anos, é a mãe da criança,

O incidente aconteceu por volta das 17h50. Durante patrulhamento, a Polícia Militar notou uma aglomeração de pessoas em torno de um carro, na Rua Duque de Caxias, e notou a presença da criança. Segundo testemunhas, o carro havia sido estacionado há mais de trinta minutos.

Para a Polícia Civil, a mãe alegou que iria fazer compras rápidas, e que a criança estava dormindo na hora que ela estacionou o carro. Junto dela, estava uma outra mulher, de 19 anos, que também foi detida por abandono de incapaz.

Elas pagaram a fiança de R$ 1 mil e foram liberadas. Por telefone, o Conselho Tutelar informou ao G1 que irá esclarecer a situação da criança após a elaboração de um relatório.

Delegacia Seccional de Taubaté (Foto: Simone Gonçalves)

Delegacia Seccional de Taubaté (Foto: Simone Gonçalves)

Você pode Gostar de:

INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

Indivíduo tem 19 anos possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display