Home / Brasil / Ladrões partem carro ao meio ao bater contra ambulância do Samu

Ladrões partem carro ao meio ao bater contra ambulância do Samu

Ladrões partem carro ao meio ao bater contra ambulância do Samu

(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)

+1

(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)

Um grave acidente foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (27) na PR-545, próximo ao distrito da Warta, zona norte de Londrina.

Três jovens assaltaram uma casa em Alvorada do Sul (68 km de Londrina). Na fuga com um Toyota Etios, deram de cara com uma viatura da Polícia Militar, que iniciou um acompanhamento tático em alta velocidade pela rodovia.

Em uma curva, o ladrão perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra uma ambulância do Samu de Rolândia que vinha no sentido contrário sentido Bela Vista do Paraíso para transferir um paciente. O impacto foi tão forte que o carro se partiu ao meio.

O motorista do Etios, Rafael Cavalcante de Andrade, 28 anos, e uma adolescente de 15 anos que estava no carro foram detidos. Outros dois ladrões conseguiram fugir por uma plantação de soja. Objetos do roubo cometido em Alvorada do Sul ficaram espalhados pela pista.

Na ambulância, a médica do Samu Alexandra Nela chegou a ficar presa às ferragens. Também ficaram feridos o motorista Alisson Casado, 30, e a enfermeira Flavia Gagiliano, 25. Eles foram socorridos e encaminhados a hospitais de Londrina fora de risco.

(colaborou Miro Silva/Rede Massa)

Você pode Gostar de:

Homem é preso com quatro armas e munições em Pindamonhangaba

Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão. Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display