Home / Brasil / Ladrão foge, mas esquece celular com foto dentro do carro roubado em Londrina

Ladrão foge, mas esquece celular com foto dentro do carro roubado em Londrina

Ladrão esquece celular dentro do carro roubado

(foto: Aislan Alves/Rede Massa)(foto: Aislan Alves/Rede Massa)(foto: Aislan Alves/Rede Massa)(foto: Aislan Alves/Rede Massa)
A Guarda Municipal localizou um carro roubado apenas minutos depois do crime acontecer. O boletim de ocorrência do assalto ainda nem tinha sido registrado quando a GM tentou abordar o Peugeot 307 que passava pelas ruas do conjunto Violim. O motorista tentou fugir, bateu o carro contra um poste e, na hora de escapar, deixou o celular dentro do veículo.

Enquanto os guardas registravam o boletim de ocorrência sobre o acidente e a fuga, uma mulher apareceu dizendo ser a dona do carro envolvido no acidente – ainda não havia registro de roubo do carro. Ela disse que saía de uma farmácia na Avenida Higienópolis quando foi rendida pelo casal. A vítima foi rendida e ficou sob a mira de uma pistola enquanto os bandidos circularam com o veículo pela cidade.

Alguns minutos depois, ela foi deixada em um ponto de ônibus na Avenida Curitiba, perto do Hospital Zona Norte, junto com a namorada do suspeito. O bandido fugiu e logo encontrou com a viatura da Guarda. Depois de sofrer o acidente, o suspeito saiu do carro e fugiu pulando muros de residências, mas deixou dentro do veículo seu celular, onde foram encontradas fotos dele com a namorada ostentando armas e joias.

O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para identificação dos autores.

Colaboração Miro Silva / Rede Massa.

Você pode Gostar de:

Homem é preso com quatro armas e munições em Pindamonhangaba

Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão. Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display