Home / Acidentes / Kombi pega fogo após batida e mulher morre carbonizada

Kombi pega fogo após batida e mulher morre carbonizada

Uma mulher morreu carbonizada após uma batida envolvendo um carro de passeio e uma Kombi no município de Conceição da Feira, Recôncavo baiano, próximo de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 190 da BR-101, por volta das 4h.

Informações preliminares obtidas pelo órgão apontam que a batida foi provocada pelo condutor do carro de passeio, que teria feito uma ultrapassagem indevida e colidido contra o fundo da Kombi. O motorista abandonou o carro e fugiu do local. Com a batida, a Kombi pegou fogo e a mulher que estava no banco do carona morreu carbonizada.

O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital da região. O corpo da vítima foi resgatado do local do acidente por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O condutor do veículo, que teria provocado o acidente, ainda não foi localizado. Fonte/Foto: Jornal Folha do Estado.

Você pode Gostar de:

Falso médico é preso em MS na fronteira com a Bolívia

Com ele foram encontrados três documentos com nomes diferentes. Suspeita é que homem atendia e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display