[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Policia Civil / Homicidios / Jovem intervém em briga e é morto após amigo atropelar criança em Atibaia, SP

Jovem intervém em briga e é morto após amigo atropelar criança em Atibaia, SP

De acordo com a Polícia Civil, os principais suspeitos do crime são familiares de uma criança que foi atropelada pelo amigo da vítima. Ninguém foi preso.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Lucas Henrique Sousa foi morto ao tentar defender amigo em Atibaia (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucas Henrique Sousa foi morto ao tentar defender amigo em Atibaia (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na noite desta segunda-feira (13) ao tentar ajudar um amigo que estava sendo agredido em Atibaia (SP). De acordo com a Polícia Civil, os principais suspeitos do crime são familiares de uma criança que foi atropelada pelo adolescente agredido no último domingo (12). Ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos estava em uma moto emprestada quando atropelou uma criança na rua 4, no Jardim Paraíso do Tanque. A criança, de aproximadamente dois anos, teve ferimentos leves e passa bem. Por medo de ser linchado, o motociclista fugiu.

Quando voltou para casa, o adolescente contou ao pai o que tinha acontecido, então os dois voltaram ao local do acidente para ver se a criança precisava de algo. No entanto, eles foram ameaçados e foram embora.

Na noite deste segunda, ainda de acordo com a polícia, o adolescente estava com um amigo no bairro Três Pistas, quando o tio da criança atropelada e mais três homens, ainda não identificados, chegaram em um carro e começaram a discutir e agredir o adolescente que dirigia a moto. O amigo tentou defender, mas foi baleado na barriga.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o disparo, o grupo fugiu.

A Polícia Civil informou que investiga o crime e trabalha para identificar e localizar os envolvidos. Imagens da câmera de segurança na rua onde o crime aconteceu devem ajudar a polícia nessa identificação do trio.

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]