Home / Brasil / Jovem Está Desaparecido do Bairro MaJestic em SjC Desde 2015 e Família Pede Ajuda nas Redes Sociais.

Jovem Está Desaparecido do Bairro MaJestic em SjC Desde 2015 e Família Pede Ajuda nas Redes Sociais.

Um jovem de nome Luiz Carlos Vicente que hoje está com 26 anos de idade, desapareceu em fevereiro de 2015 no bairro Magestic na cidade de São José dos Campos. Segundo Lucilene Aparecida(irmã),  Luiz Carlos tinha acabado de sofrer um acidente de moto e batido com a cabeca bem forte, porem nao quis ir de imediato ao médico, após muita isistência uma outra irmã conseguiu levar ele ao medico, mais como já tinha passado algumas horas,  o medico disse que já  que poderia ter alguma sequela , posteriormente pois ele bateu muito forte com a cabeça.

Ainda segundo Lucilene,  Luiz carlos vicente foi visto pela ultima no bairro onde morava jardim majestic, no dia do sumiço ele vestia blusa cinza da adidas, um tennis da nike preto e calca jeans. O jovem quando sumiu tinha acabado de fazer 24 anos de idade, e um detalhe importante, é que ele não usava medicamento forte nem tão pouco era usuário de drogas.

Pessoal, com a graça do Bom Deus e pela sua grande ajuda temos ajudado muitas pessoas a reencontrarem seus familiares, este jovem apesar de ter passado mais de dois anos, pode ter perdido a memoria e você é uma peça fundamental para podermos encontrar esse jovem, quaisquer notícias ligue para (12)- 12 98837-5879-Lucilene(Irmã) ou (12)- 988243139 (Mãe) ou ligue 197. E que Deus continue abençoando a cada um de vocês.

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display