drogas_sjc

Divulgação/BAEP

O criminoso indicou aos policiais onde escondia a droga

Na noite desta sexta-feira(19), a policia militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, região norte de São José dos Campos. O jovem estava com 135 porções de droga prontas para a comercialização e mostrou aos policiais o lugar onde escondia mais drogas em uma região de mata.

Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) fazia patrulhamento no Conjunto Habitacional CDHU e avistou indivíduos com atitudes suspeitas. Eles correram ao avistar a viatura policial, alguns para uma pequena mata no fundo do conjunto habitacional e outros para dentro dos prédios.

Os policiais militares foram conseguiram localizar um dos criminosos de 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico, que tentou se esconder no interior de um apartamento. Com ele, os policiais localizaram um revólver e uma sacola plástica com 25 eppendorfs de cocaína, 18 envólucros de maconha, 92 pedras de crack e caderno com anotações, além de R$ 235,00 em notas diversas.

Em seguida, o criminoso indicou aos militares do BAEP um local no interior da mata, onde teria mais drogas escondidas. Enterrado em um pote, localizaram 04 pedaços maiores de maconha, 13 pedras grandes de crack e 04 porções grandes de cocaína.Ocorrência registrada no Plantão Centro. O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.